Wishlist de Aniversário

Olá meus amores.
Está chegando meu aniversário (faltam 7 dias) e como eu nunca havia feito uma Wishlist aqui no blog resolvi aproveitar e fazer uma wishlist de aniversário. Tentei reunir algumas coisas que estou querendo e não custa nada sonhar não é mesmo? Então bora conferir a minha wishlist:


1. Cartas: não tem coisa melhor do que ganhar cartinhas e cartões de aniversário, se você quiser me enviar é só pedir meu endereço na aba Contato;

2.  Livros: tenho uma lista enorme de livros que quero ler e sempre é bom ganhar livros;

3. Celular: eu estou louca por um celular novo, claro que sonho com um Iphone mas pode ser um Galaxy haha;

4. Óculos de sol: apesar de eu não usar tanto óculos de sol eu acho lindo esse em formato de coração;

5. Fujifilm Instax Mini 7s:  essa câmera é um sonho de consumo para quem gosta de fotografia e claro 
que não podia ficar de fora da minha wishlist;

6. Minions: desde que vi esses minions me apaixonei e agora eles estão na minha wishlist;

7. Torre Eiffel: não sei se vocês já notaram mas eu adoro Paris e há tempos estou querendo uma miniatura da torre Eiffel para decorar meu quarto.

Espero que tenham gostado da minha wishlist. Alguns dos itens também faz parte da wishlist de vocês?

Obrigado!

20 comentários:

  1. Livros <33 Nada melhor que ganhar livros de presente. rs Espero que consiga ganhar tudo ou uma boa parte da sua lista.

    Beijos, Thy.
    comoumrefugio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tomara que consiga pelo menos boa parte dos seus desejos de aniver haha

    Flor, te indiquei uma tag lá no blog, o link é esse:
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/2013/08/minha-vida-de-acordo-com-o-teatro-magico.html

    beijo beeeijos,
    <3

    ResponderExcluir
  3. Livros sempre estão na minha wishlist hahaha
    Também quero um celular novo, e caraaaa eu estou louca pra ter uma instax!! Só não tenho coragem ainda de pagar o preço que tá no Brasil. Tipo, não que eu ache super cara, mas eu queria investir primeiro em uma digital (eu nem tenho ainda uma, uso a do meu namorado kkk).
    Beeijos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o preço da Instax é caro mas nãocusta nada sonhar né!? haha

      Excluir
  4. Chatiada que os Mc Donald's aqui da minha cidade não tem mais os minios :(
    Eu queria muito essa Fujifilm Instax, mas é tão caro né? tipo ela não é tão cara (ok, é cara) mas os filmes são ultra caros! eu nunca ia ter coragem de usar! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não usaria muito haha, super pouparia o filme dela haha

      Excluir
  5. amei, também queroo, tudo muito fofo :3
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Ain... que fofa! Adoro receber cartinhas de níver também!
    Espero que consiga os itens da lista! =]
    Não tem coisa melhor do que sonhar com coisas que queremos!
    Kiss

    ResponderExcluir
  7. Senti a indireta no item 1. kkk Eu ja escrevi tua cartinha, mas ela vai chegar depois do teu niver amiga Ç_Ç e tbm eu lembrei que tenho que comprar o cartão de aniversário, por isso voltei com ela pra poder comprar e botar o cartão. Mas o que vale é a intenção né? kkkkkk
    Adorei tua wishlist *-*
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, venho lendo e seguindo seu blog à algum tempo, e hoje me surgiu a oportunidade de indicar blogs que gosto para o selo Selo The Versatile Blogger Award.
    Indiquei o seu, passa lá!
    http://senhoritaestelar.blogspot.com.br/2013/08/selo-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor! Tenho mais alguns memes/selos para responder então em breve respondo ;)

      Excluir
  9. Deixa eu te contar uma coisa, eu tenho esse Galaxy Ace, e ele é uma "bosta" meu conselho é que você não compre ele. Trava, desliga e liga sozinho (coisas do além!), a bateria voa...

    ResponderExcluir
  10. A Instax é meu sonho desde sempre, quero muito! Gosto de cartas e dos Minions também! *-*
    Tenho um Galaxy S Duos e gosto muito dele, a única coisa ruim é que as vezes ele trava, mas eu entendo pois a memória já está bem cheia, mas é ótimo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Obrigado ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos