Compra: Mini in the Box


Há um tempo atrás eu estava procurando por lojas virtuais, encontrei muitas interessantes na Tanlup até já comprei em uma a La Papeterie (post sobre a compra) porém o preço do frete acabava ficando um pouco carinho. Comecei a pesquisar por lojas com frete grátis foi quando conheci o site Mini in the Box  uma loja virtual internacional com uma grande variedade de produtos com preços super bacanas e o melhor com frete grátis \o/ de cara já sai favoritando um monte de coisas, depois de procurar saber se a loja era de confiança resolvi fazer uma pequena compra para ver se vinha certinho, no site do Reclame Aqui tinham algumas reclamações sobre a demora por isso minha compra foi pequena.
Minha opinião sobre a loja: no site dizia que com frete grátis o produto tende a demorar de 10-20 dias úteis, fiz minha compra e paguei dia 23/07, no dia 28/07 o produto foi enviado e chegou dia 16/08, sinceramente eu pensei que iria demorar muito mais pois uma amiga tinha comprada uma case e demorou 2 meses para chegar. As compras vieram dentro de uma caixinha bem fechada e enrolados em plástico bolha, eu AMEI e já estou louca para fazer mais uma comprinha haha. Abaixo fotos da minha compra:

compra reunida ♥

Caderninho R$2,72

Caderninho R$2,96

Post-its  R$2,22

Borrachinhas R$6,94

Carimbo de câmera R$3,96

 Como vocês puderam ver os preços são ótimos, paguei R$21,50 na compra e mais R$4,95 de seguro de envio, é bom pois de tiver algum defeito ou for extraviada sua compra eles mandam novamente ou dão reembolso. Essa foi minha compra, eu já estou louca para comprar novamente rs.
Vocês conheciam o Mini in the Box? Gostaram da minha compra?

Obrigado!



25 comentários:

  1. Eu já tinha entrado uma vez nesse site e saí favoritando tudo que nem louca hahahaha, mas depois acabei esquecendo dele, mas agora vou correndo lá de novo e comprar de verdade dessa vez rs
    Muito fofuchas suas compras *o*

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um monte de coisas favoritadas é uma pena que não dá para comprar muito por causa da alfandega :(

      Excluir
  2. Simplismente ameeeei os caderninhos e os carimbos!
    Puro amor *-*

    ResponderExcluir
  3. in love com o carinho de camera <3

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito fofo, agora só falta eu comprar a almofada e tinta pra carimbo rs.

      Excluir
  4. Já ouvi falar deste site, e tenho vontade comprar umas coisas lá hahaha é tudo muito fofo. Amei as suas compras, gostei do post!!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Que fofuras *-* Eu to doida pra comprar nesse site mas sempre esqueço! Compro em outros e só depois que me lembro... Dessa vez vou deixar ele favoritado aqui para me lembrar, já vou lá escolher meus produtos! ♥
    Adorei as compras, amiga, essas borrachinhas são uma fofura! E o carimbo? Muito amor, to tão apaixonada por carimbos ultimamente... IUHEUHEUIE ♥

    Beeeeeijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ando apaixonada por carimbos rs, pena que nesse site não tem muitos :(

      Excluir
  6. Quanta fofuraaaa
    amei :3
    Ótima semana, beijo

    ResponderExcluir
  7. Amei suas compras e os preços então perfeitos....

    Ane
    Aconchego

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaaa! Amei as compras e vi no site várias coisas que gostei também, já estou louca aqui, mas estou economizando no momento. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixei várias coisinhas favoritadas pois também esta economizando mas depois não aguentei e comprei haha.

      Excluir
  9. Nhaawn Dane, são fofos, completamente fofos *-*
    Eu sou louca por itens de papelaria. Estou passando por uma fase meio dificil de dinheiro kkkkkkk mas logo logo voltarei a comprar <3
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os itens de papelarias são todos fofos, eu já quero comprar mais mas o dinheiro esta pouco rs.

      Excluir
  10. Que coisas fofaaaaasssss !
    Vou dar uma olhada nos link que vc colocou no post! Quem sabe eu não compre alguma coisinha!

    ResponderExcluir
  11. Muito amor essas suas comprinhas!!! Sério! Sou louca por artigos de papelaria assim, hihi. E é confiável mesmo? Hum, muito bom saber! Já vou preparar o cartão de crédito internacional e correr pra fazer umas comprinhas lá! Hahaha! Beijinhos!

    http://lullabyforju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É confiável sim flor, pra mim e algumas pessoas com quem falei chegou tudo certinho :)

      Excluir
  12. Oii querida, vim saber se já recebeu alguma cartinha minha?!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Ótima dica, até pqe os fretes sempre deixam as coisas carinhas né :(
    beijo beijo


    AHHH, tem novo desafio do leitor lá no blog, conto com sua participação doce <3
    segue o link:
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/2013/09/desafio-do-leitor-setembro.html

    beijo beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Obrigado ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos