Week 26

Olá meus amores. 
Tudo bem? Essa semana foi super corrida,fiz um pequeno curso de costura de 4 dias, no curso consegui fazer um tapete em formato de chinelo rs e uma bolsa. Como ocurso era o dia inteiro eu chegava em casa cansada e acabou que eu nem consegui responder as 4 cartas recebidas nessa semana :(
Como nem fotografei essa semana postei essa foto que tirei com a rainha da festa da Uva na Festa do Pinhão, como vocês podem ver editei ela em um programa super bacana para quem curte polaroid :)

Obrigado!

8 comentários:

  1. Que legal, adorei! Vai mostrar o tapete que fez aqui? Deve ter ficado bonito! rs

    ResponderExcluir
  2. Que legal a edição mesmo haha
    Ah, e eu não levo o menor jeito pra costura hahahahaha

    Beijo no coração.
    Nanda

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha costurado com máquina, acho que por ser a primeira vez a costurar na maquina me sai bem haha.

      Excluir
  3. Oi Dani! Então, parabéns pelo dom e paciência da costura... porque eu sou uma negação nesse assunto..shaushaussh

    Sabe, eu tenho a QUASE certeza de que passei pela Rainha da Festa da Uva semana passada, a caminho da minha aula, sério! hsaushussh
    Bem bonitinho mesmo o resultado da edição. :)
    Até!

    http://aguriademoletom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiim, faz logo essa bolsa e bota um passo-a-passo!
    Sou louca por costurices!

    *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz Lu :/ Espero que eu consiga fazer um post mostrando o que eu fiz mas o PAP vou ficar devendo :(

      Excluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Obrigado ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos