Aviso

Desfile temático da Festa do Pinhão

Olá meus amores. Como vocês estão?
Esta ocorrendo a Festa do Pinhão então essa semana não conseguirei fazer um post legal por causa da falta de tempo. Estou com várias ideias de posts e quero fazer um post mostrando as cartinhas recebidas após o último post de cartas (se você não viu clique aqui). Se eu conseguir irei postar na página do blog no facebook sobre como esta a festa ;)  Peço desculpas e conto com a compreensão de vocês.


Obrigado!
Beijos

6 comentários:

  1. Olá amore , que blog perfeito , amei tudo *.* , principalmente o lay *.*
    aa primeira vez que visito seu bloguinho e já se torno um dos meus favoritos , alias já estou seguindo se puder segue de volta s2

    bgs katharine santos ;*

    party-fucking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também estou e acabei de chegar aqui por acaso em haha

    parabéns pelo seu blog, eu amei aqui, amei sua criatividade, seu modo de falar com os leitores, a forma que você usa nas postagens, o design e etc, eu realmente curti e vou voltar aqui sempre ! Obrigada por ter criado . Parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!

    http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aproveite a festa e depois conte para nós!

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Depois quero ver a festa! Não conheço...
    bjoks

    ResponderExcluir
  5. oie lindaaa
    sou a Luciana do clube de cartas :D
    amei seu blog

    http://lucianarodriguesrg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Obrigado ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos