Projetos Fotográficos


    Sempre tive vontade de fazer algum projeto fotográfico e agora com a criação do blog e o início de um novo ano resolvi colocar algumas idéias em pratica. Vocês poderão acompanhar 2 projetos no decorrer deste ano aqui no blog o 52 Weeks e também o 4 on 4 com as blogueiras Julie , Karine  , Geovana  e eu J
 O projeto 52 weeks nada mais é do que toda semana durante um ano postar uma foto, pode ser postado em seu blog, flickr ou até mesmo no tumblr.
    Já o 4 on 4 é todos os dias 4 de cada mês cada uma das 4 pessoas postarem  4 fotos. O daqui do blog é 4 on 4 mas vocês podem fazer na quantidade que quiser (2 on 2, 3 on 3..) isso vai a critério de vocês.
E vocês queridas leitoras irão fazer algum projeto fotográfico? 



Obrigada!
Beijos

3 comentários:

  1. Eu estou fazendo o projeto 365 days, nossa as vezes esqueço de fotografar, lembro quase no fim do dia, mas até agora estou indo bem...espero que os seus também deem certo =D
    vou acompanhar o seu =D


    http://francinemedeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei em fazer o 365 days mas ficaria muito puxado.
      Irei acompanhar o seu também.
      xoxo

      Excluir
  2. Eu estava fazendo o 365 mas parei por conta de algumas coisinha pessoais.. kk
    Mas estava com muita vontade de fazer algum projeto e resolvi fazer o 52 weeks. :D
    http://gabisiqueiraa.blogspot.com.br/2013/05/recomecando-projeto-365.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Obrigado ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos