Lojinha Cute

 Oii meus contadores de estrelas (gostaram do apelido? Rsrs)
 Hoje vou inaugurar uma nova tag: Compras.
 Impossível ter alguém que não goste de comprar principalmente nós mulheres rs. Eu sou louca por coisinhas fofas sejam bloquinhos, canetas, chaveiros, decotapes enfim coisinhas de papelaria. Logo que entrei para o Clube da Carta - Wonderland pedi para as meninas onde elas compravam essas coisinhas fofas, pois moro no interior e elas me indicaram a Monique da Lojinha Cute. Quem gosta de escrever cartas com certeza vai gostar da lojinha pois a Monique vende papéis com ou sem envelope, decotapes, postais, mini memo        
 Logo que as meninas me indicaram eu fui conversa com ela e saber como funcionava o pagamento e o envio, acabei descobrindo que ela mora em uma cidade vizinha a minha, como minha primeira comprar seria pouca coisa conversamos para um dia que ela viesse para minha cidade nós nos encontrássemos e assim eu poder comprar algumas coisinhas e ontem foi o dia ~Dani contente :D~  Vou mostrar abaixo fotos das comprinhas que fiz com ela


Só porque eu adoro coisinhas fofas *-*

Caneta de asinhas

Decotapes Rilakkuma

Mini memo de panda com 6 tipos de folhas diferentes

E o cartão da Loja que é uma fofura

Se vocês quiserem entrar em contato com a Monique ou ver a lojinha acessem Facebook , Flickr.
Espero que tenham gostado das minhas comprinhas.

Obrigado.
Beijos



11 comentários:

  1. Que coisas lindas *o*

    xoxo
    http://cloudl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei a nova tag, amei o seu bloguinho e a lojinha <3
    muita fofura!
    boa semana, beijo

    ResponderExcluir
  3. Quantas coisinhas fofas fia! Adorei essa tag (acho que vou fazer lá no blog)
    Adorei aqui, sucesso!
    Pirados e Piradas, estou esperando vocês! Xero
    http://pireidevez.com

    ResponderExcluir
  4. AMO artigos de papelaria! Sempre que passo em frente a uma já quero entrar e comprar tudo! hahaha
    Adorei o blog, to seguindo! <3

    Beijão *-*
    http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu as vezes até passo longe para não entrar haha
      Beijinhos e Obrigado

      Excluir
  5. Obrigado pelo carinho amiga.
    que bom que gostou das coisinhas.
    abraços e sucesso no blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei Monique e com certeza irei comprar mais vezes :)

      Excluir
  6. Que coisas fofas! amei amei


    http://blogdaalicecoelho.blogspot.com.br/
    Beeijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Obrigado ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos