Amigas da Carta


  Olá queridas amigas. Hoje venho pedir a colaboração de vocês. Atráves da Cams uma amiga de carta conheci e me cadastrei no Postable, que é um site onde depois de cadastrada você passa seu link para as pessoas com quem você troca cartas e elas adicionam seus respectivos endereços, é como se fosse uma agenda/lista de endereços.
  Para me organizar melhor resolvi me cadastrar, peço que por favor coloquem seus endereços AQUI ( não se preocupem seu endereço estará visível apenas para mim). Obrigado

Beijos

5 comentários:

  1. Vou correr para colocar <3

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiii já vou me inscrever!

    ResponderExcluir
  3. http://sussurrosgocalita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Dani, gostei desse seu post!! posso me cadastrar para receber e te enviar uma carta?

    bjos JU

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Obrigado ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos