Dicas de Jogos


 Olá meus contadores de estrelas. Como vocês estão?
 Acho que todo mundo tem aquele lado nerd que adora tecnologia, computador, games.. Eu vou confessar que as vezes passo horas na frente do computador jogando esses jogos, quando vejo já se passaram horas hihi. E é por isso que hoje resolvi trazer um post sobre games talvez alguns desconhecidos por vocês mas que são completamente viciantes. 

Mah Jong Quest


Kwazi precisa da sua ajuda! Três terríveis dragões apareceram sem avisar, causando destruição no pacífico vilarejo. Com a ajuda de doze animais espirituais, resolva os mistérios das antigas pedras chinesas para restaurar o equilíbrio do Império. Você deve encontrar e combinar Yin e Yang para resolver cada um dos 60 puzzles. Descubra pedras incríveis com poderes especiais para lhe ajudar em sua jornada conforme você aprende o verdadeiro equilíbrio entre vícios e virtudes. Cenas cinematográficas relatam o seu progresso, mas é preciso agir agora para salvar o vilarejo! Este é o seu destino... Este é Mah Jong Quest! Escolha entre mais de 150 modelos Clássicos e Puzzle para melhorar suas habilidades ou apenas se divertir. Esses modelos proporcionam incontáveis horas de entretenimento com a capacidade de escolher tabuleiros aleatórios ou jogar em um dos diversos modos de desafio.
 Para fazer o download clique aqui.



Pet Show Craze

Animaizinhos de estimação dão muito amor, mas precisam de muitos cuidados também! Transforme os gatos fofinhos e os amáveis cãezinhos de Petsville no “Melhor do Show" dando banhos e enfeitando-os no caminho para o sucesso. Durante esse caminho, você vai afiar seu tino para negócios e se tornar o assunto do bafafá na cidade, ao mesmo tempo em que salva Petsville de um empresário ganancioso e sem escrúpulos que quer substituir animais de verdade por imitações de plástico. Curta o Pet Show Craze com sua jogabilidade eletrizante e seus belíssimos gráficos em 48 fases!
Para fazer o download clique aqui.


Brick Shooter Egypt

Revele os mistérios dos hieróglifos ancestrais e restaure as gloriosas pirâmides. Uma nova experiência de quebra-cabeça, com mais de 60 empolgantes puzzles com maravilhosos gráficos. Assim se apresenta Brickshooter Egypt; um jogo original, inovador e com jogabilidade extremamente viciantes, que fará você mover esses blocos durante horas sem fim. Solucione os intrigantes puzzles do passado e descubra os segredos dos faraós!
Para fazer o download clique aqui.


Island Realms

Quando um bando de meros marinheiros desembarcam no litoral de uma bela ilha, eles se deparam com falta de abrigo e mantimentos. Explore sua nova casa, construa moinhos e pedreiras, faça trocas e compre melhorias para ajudar esses corajosos colonizadores a atingir seu objetivo. Mas não deixe os malvados saquearem seus suprimentos! Para ajudar a combatê-los, você pode construir uma catapulta para proteger sua propriedade. Seja criativo ao criar sua própria ilha no paraíso neste novo sucesso!
Para fazer o download clique aqui.



Obrigado, e se vocês tiverem alguma dica de game podem deixar nos comentários.
Beijos






13 comentários:

  1. Ahhh, adoro esses joguinhos! São viciantes! Conhece os da Flo, Dinner Dash? Perdia hoooras jogando!

    Beijão, Blog Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço esse. Vou pesquizar :)
      Obrigado. Beijos

      Excluir
  2. Sou absolutamente viciada em Mahjong, é muito bom :)

    http://paraisoaleatorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ohh God, não posso mais me viciar em nenhum joguinho, mas esse Island Realms está tãooo tentador *___*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você jogar uma vez com certeza vai ficar viciada hihi
      Beijinhos

      Excluir
  4. Ooie dani to aqui pra agradecer por vc retribuir a visita e seguir tbm já estou seguindo aqui 1bejuu !

    http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu jogava muito Mah Jong Quest,é muito bom ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro joguinhos. Vou experimentar todos *-* hahaha. E sim, sou super fã do rbd *-*
    primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mahjong super clássico, esses jogos de cozinha e tal são suuuuper viciantes, passo horas e nem percebo. gostei do post (:

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Obrigado ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos